Desde pequena, ouço as pessoas falando sobre mim: “ela vive doente”, “com dor de novo?” ou “qual a desculpa agora?”.…
Navegando: Blog
Your blog category
Conviver com fibromialgia significa aprender a reconhecer um corpo que reage de maneira diferente ao mundo, especialmente durante o inverno. Neste texto, compartilho minha experiência com a doença, explico o que ela é e por que o frio costuma intensificar tanto os sintomas, reunindo vivência pessoal e informações científicas para ajudar quem passa pela mesma situação ou simplesmente deseja compreender melhor essa realidade.
