Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Instagram
    Blog da Tina
    Contato
    • HOME
    Blog da Tina
    • Sobre
    • Contato
    • Política de Privacidade
    Início » A música é meu templo
    VIDA

    A música é meu templo

    TinaPor Tina15 de junho de 2025Atualizado:14 de junho de 20262 min. leitura
    Copy Link
    Follow Us
    Instagram
    Compartilhe
    Copy Link

     Em meio ao caos encontro a minha paz, dançando.

    Tem gente que me olha estranho quando digo isso, mas é verdade: estar por 10 minutos num vagão lotado de trem/metrô me agride, me “quebra”. Mas 24 horas numa rave lotada, me reconecta. 
    É que não se trata da quantidade de gente, mas da energia. 

    Na rave existe uma comunhão silenciosa.
    A música vibrando no corpo, no coração, na alma… Corpos em movimento, alegria, respeito.

    A música me conduz. O grave me abraça. O trance me devolve a mim mesma.
    E dançar no meio daquela multidão é como meditar em grupo…
    Estar em um ambiente como esse me faz lembrar de quem eu sou.

    Enquanto danço, eu não sou a profissional que precisa resolver. Não sou a mulher que precisa ser forte, produtiva e online!
    Sou só eu mesma. Meu corpo. Meu instinto, movimento, vibração…
    E isso me salva!

    O mundo pode estar desabando lá fora… mas enquanto eu danço, eu reorganizo tudo por dentro.
    A rave não é minha fuga. É meu retorno.

    É claro que pago um preço por isso, quando ultrapasso o meu limite e o shutdown cobra. Mas, é um preço que por enquanto vale a pena eu pagar, pois ainda me encontro nesse lugar.

    Encontre o seu lugar também.
    Seja como for, VIVA.

    Tina (dançando entre fadas, elfos e muitos encantos).

    Follow on Instagram
    Compartilhe. Copy Link
    Post AnteriorQuando tudo virou silêncio (e eu me escutei)
    Prox. Post O ambiente importa
    Tina
    Tina

      Talvez Você Goste

      O progresso que eu não sabia reconhecer

      14 de junho de 2026

      Felicidade é hábito disfarçado

      4 de maio de 2026

      Café com açúcar, por favor

      6 de dezembro de 2025

      O ambiente importa

      2 de julho de 2025

      Quando tudo virou silêncio (e eu me escutei)

      7 de maio de 2025

      Pagando boletos de uma vida que não é minha.

      10 de março de 2025

      Os comentários estão encerrados.

      Veja Também

      “Ela vive doente!”

      18 de junho de 2026

      #2 Motivo para continuar acreditando que nem tudo está perdido

      16 de junho de 2026

      Fibromialgia: por que ela piora tanto no frio?

      15 de junho de 2026

      O progresso que eu não sabia reconhecer

      14 de junho de 2026

      Sou a Tina, escritora e criadora do Blog da Tina. Escrevo desde 2002, quando blogs eram espaços de troca real, sem algoritmos ditando o ritmo. Aqui falo sobre vida, sentimentos, cotidiano e o que nos atravessa com honestidade e presença.

      Se você também escreve ou mantém um blog, me conta. Quero conhecer o seu espaço.

      Contato: blogdatina@paralelle.com.br

      Últimos posts

      “Ela vive doente!”

      18 de junho de 2026

      #2 Motivo para continuar acreditando que nem tudo está perdido

      16 de junho de 2026

      Fibromialgia: por que ela piora tanto no frio?

      15 de junho de 2026
      Instagram
      • Sobre
      • Contato
      • Política de Privacidade
      © 2026 Blog da Tina - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Tooncadilhos.

      Digite acima e pressione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.