Eu aprendi a reconhecer progresso de um jeito muito específico. Na minha cabeça, ele sempre teve uma aparência fácil de…
Navegando: VIDA
Nem sempre é sobre euforia… E se a felicidade fosse hábito disfarçado?A gente aprendeu a ver a felicidade como uma…
Entre regras, julgamentos e tentativas de controle, talvez o que falte seja simplesmente permitir o que faz bem.
A gente gosta de acreditar que é forte o suficiente pra tudo. Mas o ambiente também nos atravessa, mesmo quando não percebemos.
Tem coisas que a gente não consegue explicar. Mas consegue sentir. E, às vezes, é a música que segura tudo.
Nem sempre o silêncio é vazio. Às vezes ele é o único lugar onde a gente finalmente se encontra.
E se a vida que você está sustentando hoje não foi exatamente uma escolha sua? Entre boletos, rotina e expectativas, existe um ponto em que a gente começa a se perguntar: onde foi que eu me perdi de mim?
Quando existe essa necessidade desesperada de converter o outro, parece que a opinião é tão frágil que nem a própria pessoa consegue carregá-la sozinha. Talvez porque, no fundo, nem ela acredite tanto assim naquilo.
