Há muitos anos (muitos mesmo, uns 25! kkk…), assisti a uma reportagem sobre uma técnica policial chamada manobra PIT e,…
Navegando: SEGUE A VIDA
Quando nada mais atravessa, não é preguiça nem falta de tentativa. Pode ser algo mais silencioso do que parece.
Tem dias em que a gente não vence. Mas também não quebra. E isso já diz muita coisa.
Hoje eu acordei meio antes de mim.
O corpo levantou, fez café, abriu a janela… mas a mente demorou um pouco mais pra chegar.
